segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Adnet: “Este é um governo absolutamente agressivo, que cria um clima horroroso no país”

Adnet: “Este é um governo absolutamente agressivo, que cria um clima horroroso no país”:

O humorista Marcelo Adnet, com participações em inúmeros programas da Rede Globo, fez duras críticas a Jair Bolsonaro. “Este é um governo absolutamente agressivo, que cria um clima horroroso no país. Tudo que é ligado à ciência e à arte está sendo demonizado. Artistas, cientistas e professores sofrem um bombardeio diário de mentiras, de assassinatos de reputações. O grupo que está no poder quer calar as vozes dissonantes”, disse, em entrevista a Tony Goes, da Folha de S. Paulo.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Durante a campanha eleitoral de 2018, Adnet lançou vários vídeos, nos quais imitava os candidatos à presidência. O único que provocou reações negativas e violentas foi o de Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, o humorista recebeu acusações de “mamar na lei Rouanet” e até ameaças de morte.

Carnaval

Informações de bastidores dão conta que no desfile da São Clemente, no Carnaval de 2020, Adnet sairá fantasiado de Jair Bolsonaro, em cima de um carro alegórico. A letra do samba-enredo promete atrair a ira dos bolsonaristas: “Brasil, compartilhou, viralizou, nem viu/ E o país inteiro assim sambou/ Caiu na fake news”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário